Política de Troca e Reembolso

Na Lá Brilho, queremos que você tenha uma experiência incrível com nossas joias. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com seu pedido ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução conforme as condições abaixo:


Troca de Produtos

Condições para Troca

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido.

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em campanhas promocionais nas quais o cliente paga apenas o valor do frete.

Como Solicitar uma Troca

Envie um e-mail para karol@labrilhojoias.com, informando:

Nome completo

Número do pedido

Motivo da troca

Nossa equipe entrará em contato com todas as orientações para o envio do produto.


Devolução por Arrependimento

Condições para Devolução

Você poderá solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Como Solicitar uma Devolução

Envie um e-mail para karol@labrilhojoias.com, informando:

Nome completo

Número do pedido

Após recebermos o produto devolvido, o reembolso será processado em até 30 dias, utilizando o mesmo método de pagamento da compra, sem custo adicional.


Produtos com Defeito de Fabricação

Condições para Devolução

Em caso de defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Como Solicitar uma Devolução por Defeito

Envie um e-mail para karol@labrilhojoias.com, informando:

Nome completo

Número do pedido

Descrição do defeito (anexar fotos ou vídeos)

Analisaremos o seu caso em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O valor será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado, sem custos adicionais.


Processo de Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos pela Lá Brilho via logística reversa.

Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Basta levar o produto até uma agência dos Correios.

Recomendamos utilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou outra caixa adequada para garantir a proteção do produto durante o transporte. O custo da nova embalagem não está incluso.


Fale Conosco

Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossa Política de Troca e Reembolso, entre em contato pelo e-mail:
📧 karol@labrilhojoias.com

Será um prazer atendê-la!